segunda-feira, 4 de junho de 2007

Aiiiiiiiii............

....os meus ombros.....as minhas pernas....aqueles pequenos musculos do corpo que eu nem sabia que tinha....cortes nos dedos (?!?!?)....joelhos picados (mania de Rambo).....sim senhor......dói-me quase tudo...mas foi um belo fim de semana....consegui deixar a minha marca em algumas pessoas (marcas redondas provocadas por objectos redondos cheios de tinta).....andei a rastejar....andei ao banho na água mais fresquinha da região (Zêzere).....apanhei com a abertura daquela bela obra de engenharia (Barragem Castelo Bode)...ui...que maravilha....ainda deu para me atirar á água feito doido que nem num episódio do Bay Watch...não repararam nos calções vermelhos??...aaaaaaaaa....repararam na bóia...pois pois....porque duas personagens resolveram envolver-se numa briga com um salgueiro (adivinhem quem ganhou).....e depois parecia que vinha lá o Tsunami e o monstro do Loch Ness e uma invasão alienigena...pânico...lágrimas....gritos....(isto já sou eu a exagerar)....mas também me assustou que aquilo realmente estava com força....e depois havia crianças (eu inclusivé) e os belos pilares de uma ponte....e o melhor de tudo....fiquei descalço....tristeza....
Mas o melhor foi mesmo...o combibio....os copos...a palhaçada...a companhia....arrumarem-me as coisas....lol....foi mt fixe...valeu as dores no corpo.....

A Todos..... Um Bom Natal!!!!!!!!!

6 comentários:

Tânia Cristina disse...

PRIMEIROS! PRIMEIROS!!
EHEHEHEHE!
Sim senhor, meu amigo!! Tou a ver que perdi um fds daqueles!! Lol
Não desejo as dores, mas o combibio, esse sim, queio!!

Colei-me Ao Tecto disse...

estou como tu.... descobri musculos onde nem sequer sabia q existiam.... tal são as dores...lol

Panela disse...

A MINHA NÓDOA NEGRA NAS COSTAS ENTÃO.....atirei-me para a cama, ia mandando um gritoooo, porrraaaa....
Iamos ganhando ao Salgueiro, cabr........

Anónimo disse...

É verdade as meninas deram luta ao salgueiro sim senhor!!!
O cabr do monstro de betão é que tinha uma força do caraças, tava a ver que chegava a casa mais depressa do que imaginava!!!
Doi-me tudinho...até os olhos...as pestanas me doem!!! Mas valeu a pena... Ahhhh o teu calçado maravilha...que ventilação!!!!

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

És mesmo doido!!!! Eu sei que qd não me das toque ou é por não teres dinheiro ou é pk não me ligas nenhuma!!! lol Tou a brincar!!!
Olá para ti tb!!!!! Beijoca mt gdr

Tirem-me os pregos disse...

atão mas... se és rambo, como é q te doi tudo???
não entendo...

falta de jeito, ou falta de exercicio? calanzice mesmo.

bom descanso

Powered By Blogger