segunda-feira, 11 de junho de 2007

Lembram-se ????

Olá amiguinhos!!! Vejam só do que eu me lembrei ... hum??!! ... Lembram-se?? De certeza que toda a gente se lembra ... pois é ... aquelas tardes de olhos arregalados em frente à televisão à espera daquelas batalhas titanicas e daquelas piadinhas estupidas do tartaruga genial ... era lindo !!! Cada vez que lembro que passava 3 dias á espera que o punho de alguém atingisse a cara de outro alguém ... amigos meus que se davam ao trabalho de gravar ... Bons tempos ... depois o sacana cresceu e ainda ficou com mais poderes e um penteado brutal que parecia o vocalista dos Europe ... mas entretanto já tinha morrido algumas 50 vezes .... espetáculo ... E aquele maluco verde do Coraçãozinho de Satã ... do Krilim ... coitado do cachopo tão novo e careca ... da Bulma ... essa doida que deve ter andado a comê-los todos ... isto claro no meu imaginário ordinário ... depois disto tudo ... depois .... veio aquele maluco de azul ... o Vjeta ... ganda maluco ... era mau como as cobras ... mas bom rapazito ... e a quantidade de semanas que eles demoravam a derrotar os seus inimigos ... meu DEUS ... e ainda por cima teve um filho ( q eu saiba ) ... depois entrou nas gerações "Z" ... "GT" ... e perdeu o encanto ... se é que algumas vez chegou a ter ... e esta história toda para quê ? ... não faço idéia ... mas lembrei-me .....

5 comentários:

Panela disse...

Penso que esta história toda porque alguém disse " tens uma popa pareces o Sondoku". Esta parte não escreveste no post................POIS POIS

Anónimo disse...

Então já não é como a do Elvis????
Gostavas era de ter uma assim....

Colei-me Ao Tecto disse...

lembro-me disso, tb eu ficava desesperada em frente à TV a esperar ansiosamente pelo dragon ball... lá vai o tempo em que o juízo era pouco ou nenhum...

Anónimo disse...

dragon ball...meu deus...quem é que conseguia ver isso...só para ver o desfecho de uma briga ter de esperar 3 semanas??? Paciência que vocês tinham...só gostava qd o gajo se punha "cá mé á méééééééé´" e sei que ele fazia isto pk um gajo que eu conheço andava sp a fazer isto...coitado...

Anónimo disse...

Pois é...a parte de te chamarem Sondoku já não contaste!!!
O Elvis foi qd vestiste o casaco...e foi outra menina que te chamou isso...a estrelinha...só que ela é mais discreta do que outra certa pessoa que naquela noite já não via mt bem e já só tinha o teco a funcionar....quem terá sido????

Powered By Blogger