sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia da Criança .....

Olá amiguinhos...Feliz dia para vocês...crianças ou não acho que a unica diferença está no tamanho (não sejam ordinários...estou a falar de idades)...seremos sempre crianças...pelo menos para os nossos pais...hum...será que vou ter direito a prenda?..Acho sinceramente que devemos comemorar....e nada melhor que um shot de Absinto e umas cervejinhas para soltarmos a criança que há em nós...sim...porque isso de ir passear para o parque e brincar com o cãozinho....e com os amiguinhos....é coisa de meninos...
Para finalizar...é pá...agora a sério...haverá maneira melhor para comemorar este dia....do que ir arranjar mais algumas crianças para este mundo?...vá lá pessoal... .....vamos fazer crianças....Divirtam-se!!!!

8 comentários:

Colei-me Ao Tecto disse...

PRIMEIRAAAAAAASSSSSSSS!!!!!! QUERO PRESENTE QUERO PRESENTE....

Segundo algumas pessoas próximas eu tenho o infantario inteirinho da Santa Casa da Misericordia dentro de mim...lol

Anónimo disse...

SEGUNDAAAAAAAAAASSSSSSSS!!!!!! LOL
Mas tu alguma vezprecisas de alguma coisa que te faça voltar a ser criança???? Nunca o deixaste de ser!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bip BIP BIP BIPBIPBIPBIP BOOOOOOOOMMMMMMMMMM

Anónimo disse...

Mas o q é isto???Agora também há terroristas suicidas a comentar??
Tá bem...para não dizer nomes..Bem vinda mulher bomba...então é assim.
..cambada de cachopos...q nós somos....VIVA!!!!!!!!CERVEJA!!!!!

Panela disse...

Viva a este dia!!!!!!Que bela maneira de comemorar este dia, shot, cerveja....então e o Beirão????

Anónimo disse...

este gaiiiiijo debe de ter qualquer tipo de problema e/ou fetiche cum a puta cerbeija..... o gajo num se cala cum essa merda

Anónimo disse...

Carissima umagaijabalentea
agradecia que não usasse os termos "fetiche","puta" e "cerveja" na mesma frase.Obrigado

Tânia Cristina disse...

Sem contar com os comentários do proprietário do blog:
QUARTAS!!! Tava distraída!!

E soltemos a criança que existe em nós!!
Com cerveja, Beirão ou outra bebiba qualquer!! Lol
Eu voto no Beirão!

Powered By Blogger