quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Que bonito ....

Olá ... estou de volta e agora em 2008 ... por isso ... Bom Ano para mim .... como estou quase a dormir ... é meia-noite e meia ... não me vou esticar muito ... só para dizer que está aqui mais um ano ... o tempo passa ... as coisas boas compensam as menos boas ... saldo positivo ... é tempo de seguir ... tempo de trabalhar ... tempo de ... sei lá.. as vezes já nem sei bem ... sou Escorpião ... caio ... parto a cabeça .... mas levanto-me sempre ... esqueçam as cenas dos rancores ... n faz muito o meu género .... quer dizer .... ok ... mas não tenham medo ... quem não deve não teme ..."As pessoas entram em nossas vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.".... quem é que disse isto? ... não faço idéia ... mas que é verdade ....

1 comentário:

Colei-me Ao Tecto disse...

bom ano anonymous69... ñ interessa quem disse isso, o que interessa é q ta cheio da razão..

bj gd

Powered By Blogger