quinta-feira, 21 de junho de 2007

Verão .....

Olá criançada ..... Pois ... pelos vistos só faltava eu falar disto ... pois ... o que há a dizer senão que ... é Verão .. ou então ... que venha o calor ou ...... PARTO ISTO TUDO .... ok ... já passou ... pois é .... começa a andar tudo doido ... ainda mais .... noites quentes ... lua cheia ... uivos .... ui .... e quando derem por ela .... pimba ... são lobisomens ou estão a delirar com a temperatura ... pois é .... vamos lá é a ter cuidado com as bóias ... essas de certeza vão sempre conosco para a praia ... não se esqueçam se usarem sandalitas de cortar as unhacas dos pés para não magoarem as pernas ás crianças ... cuidado com o sol .. não ingerirem mais de 10 imperiais seguidas ao sol ... cuidado com as cascas de tremoço .... podem-se engasgar ... não cobiçarás a mulher do próximo .... não matarás ... quanto à foto ... apreceu e lembrei-me de algumas pessoas .... só para que não haja duvidas ... não é um camelo ... é um dromedário ... um bem haja .... um bom Verão ..... Adeus !!!!!

6 comentários:

Colei-me Ao Tecto disse...

um dromedário?!lolololol.....pq será que me lembrei de uma personagem tão nossa conhecida?! ñ sei se calhar nem foi a lembrança essa personagem que te veio a memória?! ou será que foi?!

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

um dromedário?!? não tou a VER lá bossa nenhuma!!! eu acho que é um lama e tomar banhoca!!!! lol
pois pois façam o favor de se raparem e de cortarem as unharras para o bem de todos!
Um Feliz Verão...e que acabem as guerras que tá muito calor!!!!

Panela disse...

E eu que estou tão perto da praia ainda só fui uma tarde....como é possivel.....
Atenção, não foi um dromedário ou um camelo que deu caganeira a alguém na Tunisia????LOL

Anonymous69 disse...

Bom... cara coleimeaotecto...de quantos dromedários diferentes estamos a falar?!?!hum???

Colei-me Ao Tecto disse...

eu falo de um que foi montar outro e q por isso andou a ca*** de esguicho... será?

Anónimo disse...

ja estou farte de ver esta foto e este texto..... desde que começou o verão nada de extraordinário se passou gaaaiiiiijo?!

Powered By Blogger